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Dúvidas Frequentes

Ficou com dúvidas sobre a plataforma? Abaixo solucionamos algumas dúvidas frequentes, confira.

Se não encontrar a resposta para sua dúvida abaixo, você pode acessar nossos canais de atendimento em Fale Conosco.

Eu Quero Nestlé

O que é o Eu Quero Nestlé?

O Eu Quero Nestlé é a plataforma de benefícios da Nestlé, onde nossos consumidores podem encontrar campanhas, amostras e promoções exclusivas das marcas Nestlé.

É seguro me cadastrar no Eu Quero Nestlé?

Sim, é seguro se cadastrar no site Eu Quero Nestlé. O Cadastro Único Nestlé é uma plataforma segura e confiável que permite aos usuários acessar diferentes sites e plataformas da Nestlé e suas marcas utilizando um mesmo cadastro. Todas as informações fornecidas durante o cadastro são protegidas e utilizadas apenas para fins de personalização de ofertas e comunicações relacionadas aos produtos, campanhas e promoções da Nestlé. A empresa adota medidas de segurança para garantir a privacidade e proteção dos dados dos usuários.

Conta Nestlé

Eu já tenho conta em outros sites Nestlé. Preciso fazer o cadastro novamente?

A maior parte dos sites da Nestlé e das suas marcas já fazem uso do Cadastro Único Nestlé, o que permite que você utilize o mesmo login e senha nesses sites. Por exemplo, se você já tiver uma conta em alguns desses sites: Receitas Nestlé, Nescau, Moça, Maggi, você poderá acessar o site Eu Quero Nestlé sem precisar criar uma nova conta. Se não tiver certeza, você pode acessar a área de esqueci meu email ou esqueci minha senha, que te ajudamos a recuperar sua conta.

Fiz meu cadastro há muito tempo e gostaria de mudar meu e-mail. É possível?

Infelizmente, não é possível alterar um e-mail em nosso cadastro. Mas você pode resolver esse problema procurando nossos canais de atendimento, explicando a situação e pedindo que o seu antigo cadastro seja excluído. Depois disso, você pode realizar um cadastro novo, utilizando o e-mail que achar melhor.

Esqueci minha senha, como faço para recuperar?

Você pode clicar em "Esqueci minha senha" que está disponível na página de login. Após preencher os dados necessários, enviaremos um link no e-mail cadastrado para recuperar sua senha.

Por que meu endereço não está sendo validado no site?

Pode ser que você tenha cadastrado ele errado. Por favor, revise o seu CEP. Também pode ser que o seu endereço esteja fora da abrangência geográfica da campanha da qual você está tentando participar. Retorne à página da campanha e verifique esta informação.

Não recebi e-mail de confirmação para ativar minha conta. O que devo fazer?

Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica. Se ainda assim não receber, entre em contato conosco pelo “Fale Conosco”.

Como faço para trocar o endereço?

Acesse amostras.euqueronestle.com.br, faça login utilizando seu e-mail e senha. Após fazer login, clique no seu nome, que estará aparecendo no topo do site. Após fazer isso, clique na opção "entrega" e posteriormente em "adicionar novo endereço".

Esqueci meu email como faço pra recuperar?

Você pode clicar em "Esqueci meu e-mail" que está disponível na página de login. Após preencher os dados necessários, te mostraremos um lembrete do e-mail cadastrado.

Amostras

Quanto custa para pedir uma amostra?

O pedido de amostras no site Eu Quero Nestlé é gratuito e sem custo para os consumidores. A Nestlé não cobra qualquer valor para fazer essa entrega. Basta ter um cadastro no site, estar dentro da área de cobertura da campanha e fazer o pedido gratuitamente.

Mas é de graça mesmo?

Sim. Para nós, a participação das pessoas e a opinião delas a respeito de nossos produtos é muito importante, então vale a pena entregar alguns mimos se formos receber opiniões construtivas sobre o que estamos fazendo. A sua participação já é o bastante para nós.

Por quê um produto aparece como indisponível para mim?

Todas as campanhas de distribuição de amostras possuem itens limitados e que podem ser limitados por regiões. Portanto, pode ser que você tenha chegado meio tarde por aqui. Mas fique tranquilo, pois você ainda pode dar uma voltinha pelo site e conferir outras campanhas e promoções disponíveis.

Por que o produto não pode ser entregue em um de meus endereços?

As nossas campanhas possuem abrangência geográfica limitada, e pode ser que você tenha informado um endereço que fica fora da nossa área de cobertura. Você pode resolver isso pedindo para receber em um endereço coberto. Caso você não tenha um endereço válido para cadastrar agora, aguarde até que o seu endereço atual entre na área de abrangência da entrega de amostras do Eu Quero Nestlé. Nós estamos trabalhando para que cada vez mais pessoas possam estar com a gente.

Como faço para consultar o status do meu pedido?

Acesse amostras.euqueronestle.com.br, faça login utilizando seu e-mail e senha. Após fazer login, clique no seu nome, que estará aparecendo no topo do site. Após fazer isso, clique na opção "pedidos". Você verá um painel com todos os seus pedidos realizados e verá se eles já foram enviados, se estão aguardando envio etc.

Pedi minha amostra e até agora não chegou! O que faço?

Os nossos produtos são enviados pelos Correios. Apesar de termos uma estimativa de dias de entrega, não conseguimos afirmar com exatidão o dia em que o pedido chegará na sua casa. Se demorar mais do que 60 dias, você poderá informar através do seu painel de pedidos que o pedido está atrasado. Faça isso para nos ajudar a saber o que aconteceu e para liberar a sua conta para pedir novos produtos. O painel de pedidos pode ser visto na sua área logada, acesse amostras.euqueronestle.com.br, faça login utilizando seu e-mail e senha.

Por que meu pedido foi cancelado?

O pedido poderá ser cancelado caso tenha alguma incoerência no endereçou ou ocorra violação dos termos de uso. Você pode consultar as regras para o pedido de amostras nos Termos de Uso.

Qual o rastreio da minha amostras?

Acesse amostras.euqueronestle.com.br, faça login utilizando seu e-mail e senha. Após fazer login, clique no seu nome, que estará aparecendo no topo do site. Após fazer isso, clique na opção "pedidos". Você verá um painel com todos os seus pedidos realizados e seus respectivos status.

Qual o prazo para receber a amostra?

Os nossos produtos são enviados pelos Correios. Apesar de termos uma estimativa de dias de entrega, não conseguimos afirmar com exatidão o dia em que o pedido chegará na sua casa. Se demorar mais do que 60 dias, você poderá informar através do seu painel de pedidos que o pedido está atrasado. Faça isso para nos ajudar a saber o que aconteceu e para liberar a sua conta para pedir novos produtos. O painel de pedidos pode ser visto na sua área logada, acesse amostras.euqueronestle.com.br, faça login utilizando seu e-mail e senha.

Já expirou o prazo de 60 dias e ainda não recebi minha amostra! O que faço?

Que pena que não recebeu. Por favor, faça login no site amostras.euqueronestle.com.br, revise seu endereço e para poder solicitar novos produtos, clique no botão “informar atraso”. Assim, você congelará esse pedido e poderá participar de outra campanha.

Quantas amostras de produtos eu posso pedir por vez?

Cada consumidor (CPF) tem direito a um produto/amostra por vez. Se você escolheu solicitar a amostra do biscoito Passatempo, por exemplo, você só pode participar de outra campanha após receber o produto no endereço indicado e responder a nossa pesquisa de satisfação.

Por que não ganhei cupom de desconto?

Desde 07/12/2023, nem todas as campanhas de amostras em Eu Quero Nestlé oferecem cupons de desconto após as avaliações realizadas. Em compensação, você pode pedir novos produtos ao completar uma avaliação.

Minha amostra/produto chegou com a data de validade excedida! O que faço?

Nós pedimos desculpa por isso, mas o tempo de entrega que os Correios levaram para chegar ao seu endereço foi maior do que o esperado e planejado. Entre em contato com a gente por meio de nossos canais de atendimento para que possamos verificar o ocorrido.

Recebi minha amostra. Como faço para avaliar?

Acesse o site amostras.euqueronestle.com.br e faça login utilizando seu e-mail e senha. Após fazer isso, clique sobre o seu nome, que estará visível na parte superior do site. Em seguida, clique na opção "pedidos" para ver a lista dos seus pedidos. Encontre o produto na sua lista e clique em "comunicar recebimento". A sua avaliação será liberada.

Sou colaborador Nestlé. Posso pedir amostras também?

Sim! Basta ter um cadastro para participar. Vá em frente!

Quais são os parceiros de entrega de amostras do Eu Quero nestlé?

Atualmente, as entregas das amostras de Eu Quero Nestlé podem ser feitas via Uber e Correios. O parceiro de entrega vai depender da área de cobertura da campanha e o tipo de amostra disponível.

Como ler as informações nutricionais do meu produto?

O primeiro passo para ler os rótulos dos alimentos é checar a lista de ingredientes, pois nela estão as principais informações sobre o alimento a ser consumido. Para os alérgicos, certifique-se de que estão descritos claramente os componentes que podem causar alergias. O próximo passo é ler a tabela nutricional e verificar a quantidade de nutrientes e a porção recomendada - que indicam a recomendação de consumo daquele produto.

Promoções

Posso participar de mais de uma promoção ao mesmo tempo?

Se tivermos mais de uma promoção vigente no site, ao cadastrar as informações do seu cupom, conseguimos identificar para quais promoções ele pode estar apto. Você pode verificar as regras de participação durante o cadastro de cupom fiscal e aproveitar o cadastro único para duas ou mais promoções. As regras de cada promoção também estão disponíveis nas páginas de regulamentos das promoções.

Como participar de uma promoção?

Para participar de uma promoção, você deve se atentar às datas de vigência da promoção que deseja participar e verificar as regras de requisitos de participação, essas informações completas e detalhadas estão disponíveis no regulamento de cada promoção. Você deverá possuir uma conta ativa em euqueronestle.com.br, fazer o cadastro na página promocional preenchendo as informações necessárias.

Quais as formas de cadastro

Você pode realizar o cadastro clicando aqui. Para efetuar o cadastro é simples, basta passar as informações dos seus cupons, mais os produtos Nestlé válidos para as promoções.

Sou colaborador nestlé, posso participar?

Normalmente, as promoções não estão disponíveis para participação de colaboradores Nestlé e de empresas parceiras envolvidas na promoção. Consulte o regulamento e a área de perguntas frequentes de cada promoção para verificar a eligibilidade.

Como saber se sou um dos ganhadores?

Todos os sorteios e premiações instantâneas das campanhas promocionais passam por um processo de auditoria. Para informações sobre prazos de contato, como serão feitas as tentativas de contato da Promotora e demais regras, verifique o regulamento da promoção.

Preciso guardar meus cupons fiscais?

O participante deverá guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nessa promoção, aos quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio.

O que aconteceu com o site promocoesnestle.com.br?

O site promocoesnestle.com.br continua existindo e nele ainda teremos algumas campanhas e promoções da Nestlé hospedadas. É seguro participar de promoções e campanhas tanto em euqueronestle.com.br, quanto no promocoesnestle.com.br.

Posso alterar as informações do meu cupom fiscal após o cadastro?

Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico e dos produtos participantes contidos nele, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao número da sorte relativo a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota fiscal/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.