Desculpe, seu navegador precisa do JavaScript habilitado para navegar neste website.
1

Perguntas frequentes

Confira nossa lista de perguntas, caso ainda tenha alguma dúvida entre no nosso regulamento.

Qual é o período de participação?

A promoção é válida da 0h do dia 15/1/2025 até as 18h do dia 5/3/2025.

Quem pode participar da promoção?

Todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadoras de CPF válido e residentes no território nacional.

Preciso comprar produtos para participar?

Sim, a participação é efetivada mediante compra de 1 (um) ou mais produtos participantes, durante o período de participação na promoção.

Quais são os produtos participantes?

Consulte a lista dos produtos participantes e aceleradores aqui.

Como faço para me inscrever e participar da promoção?

Para participar da promoção, o consumidor deverá, durante o período de participação, comprar, no mínimo, 1 (um) produto objeto da promoção, especificado no site www.euqueronestle.com.br, mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico, e realizar a sua inscrição, utilizando, à sua escolha, um dos meios admitidos (site da promoção ou WhatsApp).

Também será solicitada ao participante a criação de um login e uma senha que serão utilizados para futuros acessos ao site da promoção e à quantidade de Números da Sorte com os quais concorrerá.

Após a conclusão do cadastro pessoal, o participante deverá inserir e informar os dados de compra constantes no seu cupom/nota fiscal.

Para cada produto adquirido e cadastrado, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, com o qual concorrerá aos prêmios desta promoção. Na hipótese de o consumidor ter cadastrado algum produto acelerador, ele receberá dois ou quatro Números da Sorte, de acordo com a quantidade de números cedidos para cada produto acelerador.

Quantos produtos posso cadastrar?

Durante todo período de participação na promoção, cada participante poderá ter, no máximo, ​​​​300 (trezentos) Números da Sorte, sendo 100 (cem) para concorrer aos prêmios diários, 100 (cem) para concorrer aos prêmios semanais e 100 (cem) para concorrer ao sorteio final do grande prêmio e/ou ​​​​​​10 (dez) comprovantes fiscais cadastrados por CPF (o que atingir primeiro), sendo no máximo 3 (três) comprovantes fiscais com a mesma data de compra.

Cadastrei informações erradas do cupom/nota fiscal. Posso corrigir?

Não, após a confirmação dos produtos participantes adquiridos e das informações contidas no comprovante fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum(uns) produto(s) ou outras informações do cupom/nota fiscal, perderá o direito ao(s) Número(s) da Sorte relativo(s) a esse(s) produto(s), mesmo que conste(m) no comprovante fiscal eletrônico.
Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados do seu cupom/nota fiscal antes de finalizar o cadastro.

Onde vejo os meus Números da Sorte?

No site da promoção www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem, depois de efetuar o seu login, na aba “Meus números da sorte”.

Quais e quantos prêmios serão distribuídos?

Serão distribuídos ao longo da promoção:

50 (cinquenta) prêmios diários de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em certificados de barras de ouro como sugestão para aquisição de um smartphone;

7 (sete) prêmios semanais de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) em certificados de barras de ouro como sugestão para aquisição de um automóvel;

1 (um) prêmio final de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) em certificado de barras de ouro.

Como ficarei sabendo se fui contemplado?

Caso seja contemplado, o participante receberá um contato via telefone e/ou e-mail cadastrado na promoção. Fique atento ao seu telefone e e-mail durante o período da promoção.
O possível contemplado que não apresentar a documentação exigida no prazo de até 3 (três) dias úteis do efetivo contato, será automaticamente desclassificado de acordo com a regra prevista no regulamento.

Como faço para receber meu prêmio?

Será solicitado via contato que o possível contemplado apresente cópias do RG, CPF, comprovante de residência e cópia de todos os cupons/notas fiscais cadastrados na promoção para o processo de validação/auditoria.
Depois de comprovada a condição de contemplado, ele deverá assinar o Termo de Entrega e Quitação do Prêmio e para receber o seu prêmio em até 30 (trinta) dias.

Onde vejo os ganhadores da promoção?

A divulgação dos resultados dos sorteios e dos respectivos nomes dos contemplados ocorrerá por meio do site www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.

Qual o prazo para entrega do prêmio?

Depois de considerado contemplado via processo de auditoria, o prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias da data de contemplação, desde que atendidos todos os requisitos apresentados no regulamento da promoção, sem ônus ao contemplado.

Quantos prêmios posso ganhar durante a promoção?

Cada participante poderá ganhar até 1 (um) prêmio diário, 1 (um) prêmio semanal e 1 (um) prêmio final.

Preciso guardar os cupons/notas fiscais?

Sim, os participantes que forem contemplados nos sorteios deverão apresentar os comprovantes fiscais por eles cadastrados na promoção. Caso apresentem informações que não atendam aos requisitos do regulamento da promoção, poderão ser desclassificados.

Não possuo mais meu cupom/nota fiscal. Serei desclassificado?

Sim, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.

Posso cadastrar o mesmo cupom/nota fiscal mais de uma vez?

Não, cada cupom/nota fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez na promoção.

Preciso guardar as embalagens dos produtos?

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todos os cupons/notas fiscais originais.

Não posso receber o prêmio. Alguém pode recebê-lo por mim?

Não, todos os prêmios são pessoais e intransferíveis.

Onde será divulgada a promoção?

A promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias sociais, TV aberta e no site da promoção www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem

Não achei aqui a minha dúvida. Como devo proceder?

Você pode ligar no número 11 3351-7212, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo ícone “Fale conosco” no site da promoção.

Voltar